Ao clicar no menu PERFIL você será direcionado à página de acesso a dados e cadastros, estas informações tratam exclusivamente da sua conta FIPO.
Observação: o cadastro de novos usuários e o acesso a estes links de alteração, estarão disponíveis apenas para o usuário master (normalmente quem criou a conta no sistema).
No campo Sua assinatura, você poderá visualizar as opções de planos disponíveis e o número de CNPJs vinculados a cada um dos planos.
Clicando sobre o link CNPJ, uma janela é aberta e mostrará o/s nome/s da/s empresa/s cadastradas naquele plano.
Para verificar alterações nos planos, você poderá clicar no botão demonstrado abaixo.
Na tela abaixo, serão listadas as empresas cadastradas na sua conta com seus respectivos planos.
No lado esquerdo é exibido o resumo sobre os planos ativos no momento, você poderá visualizar dados relacionados a modalidade do plano, a forma de pagamento e a data de vencimento. Neste campo você poderá alterar a forma de pagamento ao clicar em Editar Forma de Pagamento, as opções disponíveis são Boleto e Cartão de Crédito.
Aqui você poderá visualizar a(s) fatura(s) pendente(s)
Para editar o e-mail de cobrança, você poderá clicar em Editar em "E-mail Cobrança"
Nesta tela, basta inserir seu e-mail.
Aqui você poderá editar os dados de pagamento, e qual a forma de pagamento que você irá utilizar.
Aqui você poderá editar a data de vencimento.